top of page
Buscar

As mulheres que gostam de cozinhar têm as almas mais bonitas e puras


Desde os tempos antigos, a imagem das mulheres tem sido associada a atividades domésticas, como cozinhar, limpar, manter e cuidar da família.


É por isso que se assume automaticamente que todas as mulheres têm grandes habilidades para as atividades de cuidados em casa e na família.


Embora hoje a cozinha seja o território de ambos os sexos, para muitas pessoas, as mulheres que se dedicam a essa área demonstram um espírito puro. Isso ocorre principalmente porque elas sabem o valor, o esforço e a dedicação necessários para fazer os pratos.


Independentemente do nível de habilidades culinárias que uma mulher possui, seu coração puro e quente se reflete no sabor delicioso que seus pratos possuem. E é que, na mão da pessoa certa, até o café da manhã mais simples é capaz de transmitir uma ampla gama de sentimentos.


E é por natureza que a grande maioria das mulheres demonstra amplo conhecimento e capacidade de realizar atividades decorativas e detalhadas. Por isso, destacam-se facilmente em áreas detalhadas, “femininas” e “delicadas” da cozinha, como a decoração e a fabricação de doces.


As mulheres na cozinha demonstram sua alma pura


Em muitos lares, os alimentos feitos por avós ou mães representam um alimento que permanece para sempre presente na memória. É por isso que, ao longo dos anos, as pessoas tendem a buscar o sabor e o tempero típicos deste prato que proporcionam alegria e emoção.


Essa é uma das razões pelas quais se considera que as mulheres transmitem suas almas puras e boas através dos pratos que preparam. Como não é um alimento simples para satisfazer a fome, mas para criar um menu harmonioso e saudável que valorize o gosto individual das pessoas que aprecia.


É por isso que as mães costumam levar em consideração os sabores e pratos favoritos de seus parceiros, filhos, pais ou amigos. Uma vez que eles procuram agradar e trazer felicidade às pessoas mais queridas em suas vidas através de alimentos preparados.

1 komentarz


diva spagnuolo
diva spagnuolo
14 maj 2020

Olá, bom dia toda!!! Essa matéria é muito especial. Sempre comentei com uma amiga muito especial para mim, tipo irmã, que cozinhar é uma delicia, um ato de amor. Ela sempre respondia: "quando leio reserva nas receitas, me arrepio toda e entro em pânico". Hoje, nesse momento de quarentena pela Covid 19, ela enfrentou esse pânico e está se saindo muito bem na culinária. Então reforço o que sempre disse: cozinhar é um ato de amor, e ela está cozinhando para uma pessoa muito importante: Ela. Até a próxima matéria.

Polub
bottom of page