top of page
Buscar

Arraiá Beneficente da Casa do Zezinho

Foto: Divulgação

Em uma iniciativa que une diversão, cultura e solidariedade, a Casa do Zezinho e a Brookfield Properties realizarão um Arraiá Beneficente durante a segunda quinzena de junho. O evento, que visa apoiar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade na Zona Sul de São Paulo, contará com o apoio do Shopping Parque da Cidade, Elera, Nestlé, VOKE, Afa Advogados, CBRE e Pirelli.


O Arraiá acontecerá em dois locais: na Torre Nações Unidas (Av. das Nações Unidas, 12495) nos dias 18, 19 e 20 de junho, e no 17.007 Nações (Av. das Nações Unidas, 17007) nos dias 25, 26 e 27 de junho. Os visitantes poderão desfrutar de comidas típicas, moda e brincadeiras juninas, com preços acessíveis. Toda a arrecadação será destinada aos projetos da Casa do Zezinho.


Sobre a Casa do Zezinho


A Casa do Zezinho, localizada no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, é uma organização não governamental (ONG) sem fins lucrativos, fundada em 1994 por Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag. A ONG tem como missão proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para mais de 1.000 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, cultivando valores como respeito, solidariedade e cidadania. Através do acesso gratuito a oficinas de artes, gastronomia, programação, esportes, saúde e alimentação de qualidade, a Casa do Zezinho busca transformar vidas e promover a inclusão social, tornando os atendidos protagonistas na construção de uma sociedade mais justa.


Foto: Divulgação

Comments


bottom of page