Buscar
  • Redação JBA

Após sucesso do evento, Vitacon realiza mais um dia de adoção de animais

A ação ocorrerá no dia 11 de setembro, das 10h às 17h, no estande do empreendimento ON Jurupis


No próximo sábado (11), a Vitacon, uma das maiores incorporadoras do país, promoverá a campanha Adote um Pet, em parceria com a ONG Proteção Animal. A ação ocorrerá das 10h às 17h, no empreendimento da empresa, ON Jurupis. Além disso, a empresa doará um voucher, uma mantinha, bandana e petiscos naturais para cada animalzinho que ganhar um novo lar.


O evento foi um sucesso na semana do dia internacional do cachorro e realizou 19 adoções. Nesse próximo sábado, além dos animais para adoção, haverá recreador e adestrador para ensinar alguns comandos para todos que estiverem presentes com seus animais no DAY CARE. Para participar, basta a pessoa ir até o local, preencher o cadastro junto ao recreador responsável e aproveitar o dia com o pet.


“O Adote um Pet faz parte do movimento que lançamos em maio – ReinventaSP, no qual oferecemos gentilezas à cidade, como criação de praças, quadras esportivas e ações sociais. Uma maneira de convidar toda a população a repensar os espaços, a forma de viver e adotar novas atitudes, que certamente irão influenciar na sociedade como um todo. Esperamos que esse segundo dia de evento seja um sucesso ainda maior que o primeiro”, afirma Ariel Frankel, CEO da Vitacon.


Vale ressaltar que todos os animais disponíveis para adoção já estarão vermifugados, vacinados e castrados. O ambiente segue todos os protocolos de segurança.


De olho no cenário

De acordo com a pesquisa Radar Pet da Comac, a adoção de animais têm sido uma tendência no setor pet e deve continuar em alta nos próximos anos. Os dados demonstram que 33% dos cães e 59% dos gatos presentes nos lares brasileiros foram adotados e, que, no Brasil existem aproximadamente de 84 milhões de animais de companhia e a estimativa é de que o número chegue a 101 milhões de animais até 2030, ou seja, haverá um aumento de 26% da população atual. Além disso, o número de pets aumentou cerca de 30% durante a pandemia.


Serviço

Adote um Pet

Onde: ON Jurupis (Vitacon) - Alameda dos Jurupis, 700

Quando: 11 de setembro

Horário: das 10h às 17h

7 visualizações0 comentário