Buscar

Andrea Bocelli fará show online direto da Catedral de Milão

Atualizado: Jul 8

Show será transmitido no canal do YouTube do tenor italiano no domingo de Páscoa


Da Redação


O cantor italiano Andrea Bocelli, realizará uma live especial no domingo de Páscoa (12/04). Na vazia Catedral de Milão, o tenor será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, tocando um dos maiores órgãos de tubos do mundo em um repertório com obras sagradas, incluindo “Ave Maria”, de Pietro Mascagni.


O show, que será transmitido ao vivo no canal do YouTube de Bocelli às 14h, simboliza amor, esperança e cura em meio à pandemia do novo coronavírus. "Estou honrado e feliz em responder 'Si' ao convite da cidade e do Duomo de Milão. Acredito na força de rezar juntos; acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal de renascimento que todos - sejam crentes ou não - realmente precisam agora", disse Bocelli.


A Itália, que permanece em isolamento, é um dos países mais afetados pela Covid-19, principalmente as regiões de Milão e da Lombardia.


"Graças à música, transmitida ao vivo, reunindo milhões de mãos entrelaçadas em todo o mundo, abraçaremos o coração pulsante da Terra ferida", acrescentou Bocelli.


Imagem: divulgação

66 visualizações

Receba nossas atualizações

Siga nossas redes

  • Facebook - Círculo Branco

Copyright ©2020. Todos os Direitos Reservados 

Desenvolvido pela Redação do Grupo JBA

São Paulo - Brasil

joba@greco.com.br