top of page
Buscar

A&E apresenta a série investigativa Bosch

No aclamado drama, protagonizado por Titus Welliver (Shaft, Argo) como um detetive do Depto. de Polícia de Los Angeles, valores profissionais e pessoais são colocados em jogo

Imagem: Divulgação

O A&E exibe com exclusividade na TV por assinatura a série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.


A primeira e a segunda temporadas da série são exibidas no A&E em sequência, de segunda a sexta. Produzida por Amazon e Fabrick Entertainment, Bosch possui trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, e acompanha Harry Bosch, que é um profissional apaixonado por seu trabalho e, apesar da imagem superficial, esconde muita humanidade em seu interior.


Como um bom protagonista, Bosch é um policial peculiar, pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, Bosch conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar? O movimento contínuo da trama e dos personagens dessa cativante série mostra que sempre há um novo caso para resolver e um suspeito para investigar. A inteligência, a acuidade e o moral de Bosch, além de sua capacidade de desafiar o sistema e o status quo, são chaves para decifrar as pistas, inclusive quando ele é o próprio investigado.


Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.


EPISÓDIOS INÉDITOS – DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA, 22h05

コメント


bottom of page