top of page
Buscar

4ª BCB São Paulo tem Águas Prata como água oficial

Evento acontece de 01 a 03 de julho, no Pavilhão da Bienal, São Paulo


Foto: Divulgação

O Bar Convent Brasil – BCB chega a sua quarta edição no país. O evento reúne marcas de bebidas premium, bartenders e profissionais da indústria de bares, restaurantes, varejistas e distribuidores da América do Sul, que ao longo de três dias tem a oportunidade de se relacionar e ampliar oportunidades de negócios.


A Águas Prata é a água oficial do BCB desde a primeira edição em 2019. Este ano, além do estande onde será apresentada a linha de mixers para drinks, os visitantes vão conhecer as opções de Águas Prata em vidro retornável e as latas de água Serras de Cunha.


Os visitantes têm a sua disposição 12 geladeiras instaladas pela área do evento, todas com reposição contínua de água Prata para consumo gratuito no local.


No estande da Águas Prata, uma dinâmica permite que sejam criados mocktails (drinks não alcoólicos) com a linha completa de mixers da marca, criada especialmente para atender a criatividade na confecção de drinks ou para consumo direto.


A linha Prata Mixers conta com sete opções e é a primeira linha de mixers nacional com qualidade premium, indicados para uso em drinks ou saborear puro. Todos os mixers podem ser encontrados na embalagem lata 269ml ou vidro 200ml, garrafa exclusiva da Prata com a volumetria ideal para o preparo de drinques.


A Tônica Prata possui três diferentes apresentações: tradicional, zero açúcar e indian, que apresenta sabor mais amargo, e todas utilizam quinino importado da Alemanha e água mineral natural com alta carbonatação.



A linha de mixers compreende também Ginger Beer, Club Soda e Citrus. Completa a linha uma das queridinhas atuais, a Pink Lemonade, que assim como os outros mixers está disponível em lata de 269ml e garrafa de vidro de 200ml.


Toda linha de mixers e das Águas Prata podem ser compradas em pontos de venda premium e pelo site, onde pode ser contratado um serviço de assinatura.


Sobre Águas Prata


Dona de uma das fontes mais antigas no Brasil, a história da Águas Prata começa em 1876, quando a fonte foi descoberta por Rufino de Castro Gavião. Em 1910, uma análise da fonte constatou a qualidade superior da água, semelhante à de Vichy, na França.


A Águas Prata atravessou os séculos desenvolvendo e distribuindo produtos amplamente reconhecidos pela alta qualidade e comprometimento com a saúde, tanto do consumidor, quanto do meio ambiente. São anos de tradição e experiência, oferecendo aos nossos consumidores o mais alto padrão de água mineral e bebidas diversas.


Sobre BCB

Data: 01 a 03 de julho de 2024

Local: Pavilhão da Bienal, São Paulo

Comments


bottom of page