29ª edição da Estetika 2023
top of page
Buscar

29ª edição da Estetika 2023

Por Yasmin Adriano


Olá, como é bom ter você aqui novamente no nosso Dicas de Beleza! Hoje, quero compartilhar com vocês que trabalham na área da beleza ou tenham interesse nessa área, um evento totalmente voltado a estética facial e corporal.

Foto: MídiaMaker

Estetika 2023, o principal evento de estética, saúde, beleza e bem-estar da América Latina, ocorrerá de 27 a 30 de julho no São Paulo Expo. Na sua 29ª edição, o evento oferecerá mais de 32 horas de conteúdo técnico e científico, com palestrantes nacionais e internacionais, proporcionando uma imersão única no mercado para profissionais, influenciadores e consumidores.


A feira de produtos reunirá 200 das principais marcas do setor, com demonstrações práticas e workshops gratuitos. Grandes nomes já confirmados incluem Adcos, Biomarine, Cosmobeauty, Inkie Laser, Medical San, Mezzo Dermocosméticos, MMO Estética, Samana, entre outros.


O 29º Congresso Científico Internacional de Estética ocorrerá paralelamente, apresentando mais de 30 especialistas nacionais e internacionais que discutirão inovações e tendências do mercado. O congresso abordará temas como Beleza Preta, diferenças nas técnicas de Drenagem Linfática e Empreendedorismo, entre outros.


Uma novidade na programação será o 1º Simpósio de Harmonização e o 1º Simpósio de Gamificação, ambos visando ampliar o conhecimento prático dos participantes. A 1ª Competição de Massoterapia também ocorrerá, em uma iniciativa para promover e valorizar os profissionais de massoterapia e estética.


O Estetika 2023 apoiará o Projeto Luz na HS, um grupo dedicado a conscientizar a sociedade sobre a Hidradenite Supurativa (HS), uma doença inflamatória da pele.


O evento é realizado pela GL events Exhibitions, uma das maiores organizadoras de eventos do mundo, com presença em mais de 20 países. O Estetika também possui uma plataforma digital, Estetika Digital, que complementa as experiências presenciais oferecendo conteúdo técnico e de empreendedorismo.


Essa foi mais uma dica de beleza. Espero que tenha gostado e semana que vem tem mais dicas para você.




Yasmin Adriano é maquiadora profissional, penteadista e influencer digital do setor de beleza. Instagram @yasadriano.makeup.

bottom of page