Buscar
  • Redação JBA

19/02 - Dia do Esportista - Beach Pilates, Aulas de dança e ação social marcam a data no Narena

Em comemoração ao Dia do Esportista, neste sábado, 19, o Narena Esportes promove um dia de muita animação, degustação e ação social. As inscrições para as aulas ao longo do dia podem ser feitas pelo WhatsApp e cada pessoa terá que levar um quilo de alimento, que será doado ao final para a Cáritas Santa Suzana, da Cáritas Diocesana de Campo Limpo, que atende a 350 alunos por ano e já encaminhou 150 deles ao mercado de trabalho.

Durante todo o dia haverá uma programação especial para cada idade. Logo pela manhã, haverá uma aula de exercícios funcionais para a Melhor Idade (sênior) e crianças a partir dos 7 anos (8h-9h). Das 10h às 13h, é a vez dos adultos, com o Circuito Funcional. Outros ambientes também oferecerão atividades, como no piso superior, onde haverá uma Aula de Dança Funcional (10h-10h50). Exercícios Funcionais na areia (11h-11h50) e Beach Pilates (12-13h) encerram a programação esportiva.


A Blondine (Cerejaria Artesanal de Jundiaí) estará com seu lançamento a cerveja Sports, que irá servir para Degustação saborosa e de baixa caloria para beber após a prática de exercícios físicos (pós treino), com apenas 3,9% de álcool.


Comemorado anualmente em 19 de fevereiro, o Dia do Esportista tem o objetivo de incentivar, conscientizar e homenagear a prática do esporte, como meio para o desenvolvimento de uma vida muito mais saudável. E

atrelado com uma dieta saudável, se mantém uma excelente qualidade de vida.


Dia do Esportista – Narena Esportes

19 de fevereiro (sábado)

Horário: das 8h em diante

Inscrições: GRATUITAS* e pelo whatsapp (11-98227.6951)

1 quilo de alimento


Sobre a Cáritas Santa Suzana

Criada em 1999 por Dom Emílio Pignoli, então bispo da Diocese, como fruto da pastoral Social da Paróquia de Santa Suzana, atua na área socioassistencial, promovendo a educação de crianças e a capacitação profissional de adolescentes, jovens e adultos, por meio de cursos, programas e projetos de apoio escolar, desenvolvimento da cidadania, capacitação e colocação profissional. 350 pessoas são atendidas por ano em seus 14 programas regulares e já encaminhou mais de 150 jovens e adultos ao mercado de trabalho, por meio de indicação a empresas parceiras.