top of page
Buscar

18ª Edição da Beauty Fair

Por Yasmin Adriano


Foto: divulgação

Olá, é um prazer tê-los novamente em nosso espaço de Dicas de Beleza! Hoje, venho compartilhar com vocês a 18ª edição da maior feira de beleza profissional da América Latina, a Beauty Fair.


O evento teve início no sábado, dia 9 de setembro, e se estendeu até terça-feira, dia 12 de setembro. A Beauty Fair reuniu mais de 500 expositores da indústria da beleza, representando um extenso leque com mais de 2 mil marcas de produtos para cabelo, cuidados com a pele, unhas, maquiagem e uma variedade de itens indispensáveis para salões de beleza.


Os visitantes da feira tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão os lançamentos de diversas marcas, bem como participar de demonstrações, workshops, cursos e até mesmo receber amostras e brindes.


A feira foi dividida em setores específicos, facilitando a experiência dos profissionais e visitantes. Houve um setor dedicado à estética, com foco em equipamentos e produtos para tratamentos estéticos. Outro setor muito popular abrangeu produtos de beleza, maquiagens, cuidados com a pele, unhas, cílios e sobrancelhas. Além disso, o setor profissional ofereceu uma ampla gama de produtos e equipamentos para salões de beleza, com a presença de fabricantes de marcas renomadas.


Foto: divulgação

Dada meu foco é na área da beleza, concentrei-me nos setores de produtos e profissionais, como maquiagem, penteados, cílios e sobrancelhas. Durante o evento, tive a oportunidade de conhecer várias marcas novas que se destacaram, como a OG – Outdoor Girl e Alice Academy. Essas duas marcas não apenas demonstraram seus produtos, mas também trouxeram renomados profissionais da maquiagem para ministrar workshops, dos quais participei, incluindo nomes como Lara Carvalho, Katia Freire, Gui Nogueira, entre outros.


A Taiff, uma marca reconhecida por seus secadores, chapinhas e babyliss, apresentou seus lançamentos com tecnologias inovadoras, proporcionando uma experiência incrível com workshops e cursos para os participantes da feira.



Enfim, vale muito a pena visitar a Beauty Fair, aproveitar promoções incríveis, descobrir novas marcas e produtos, receber brindes e, o mais importante, adquirir conhecimento valioso. A feira não é exclusiva para profissionais da área, também é aberta a lojistas e, principalmente, a todos os apaixonados por esse mundo da beleza.


Em meu Instagram, deixei um destaque com alguns momentos que registrei neste evento magnífico. Se você tem curiosidade e deseja ver um pouco de como foi para não perder o próximo, pode ir lá conferir.


Essa foi mais uma dica de beleza. Espero que tenham gostado e semana que vem falarei um pouco mais sobre as marcas presentes e experiências que proporcionaram aos visitantes.


Sempre que quiserem saber mais, estou à disposição no Instagram.




Yasmin Adriano é maquiadora profissional, penteadista e influencer digital do setor de beleza. Siga no Instagram: @yasadriano.makeup.


Comentarios


bottom of page